Sobre nós

A ESCOLA SOM E TOM

A instituição foi fundada com o objetivo de inovar e incentivar o ensino musical nacidade de Chapecó e região. Preocupados em manter a qualidade e a seriedade do ensino, seus fundadores Sidinei M. da Silva e Magali P. da Silva adotaram uma metodologia de ensino diferenciada que faz com que o aluno realmente assimile o conteúdo, adquirindo capacidade para execução da música tanto profissionalmente como para seu lazer.
A escola possui a preocupação em sempre se manter atualizada, estimulando e respeitando todos os estilos musicais tanto para crianças e jovens como para adultos, com o objetivo não só de ensinar música, mas de desenvolver talentos.

 

Estrutura

Com o objetivo de oferecer uma ótima qualidade de ensino a seus alunos, a Escola de Música Som e Tom conta com amplas salas de aulas, confortáveis, climatizadas, equipadas com instrumentos e equipamentos profissionais da melhor qualidade. Um estúdio para ensaios, com isolamento e tratamento acústico, vasto material didático que dá apoio as aulas, além de uma recepção com sala de estar confortável, onde os pais podem aguardar assistindo a vídeos musicais, clipes ou as apresentações de seus filhos.

Missão

Promover na cidade de Chapecó e região a música como processo de educação, visando o despertar do interesse musical e desenvolvendo a comunicação através de vivências práticas.