J Balvin conta que parceria com Beyoncé só rolou por causa da Blue Ivy

Por Damy Coelho

Olha que história:

Eu acho que Beyoncé estava ficando louca com a filha dela cantando a música o tempo todo. Um dia eu estava no estúdio em Nova York, e uma garota que trabalha com Beyoncé me disse que Blue adorava a música. Ela realmente adora a música. Eu falei tipo: ok, então, por que você não diz a Beyoncé para participar do remix?’ Mas eu estava brincando. Eu não estava falando sério

Aquela velha zoeira que acaba dando certo, né? O próprio Balvin contou sua reação quando a equipe da Beyoncé entrou em contato dois dias depois, avisando que a cantora queria participar do remix. “Eu quase desmaiei. Você está falando de uma das maiores artistas pop em todo o mundo. Ainda estou em choque”, disse.

O remix de Mi Gente já atingiu o TOP 3 do Hot 100 Billboard, provando que o reaggaeton é o estilo do momento no mundo todo. Ah, e esse é o maior pico da Queen B na Billboard desde Drunk In Love, em 2014, quando atingiu a vice-liderança.

Ah, para quem não sabe, a própria Blue Ivy participa do remix: na parte em que Beyoncé canta em espanhol, a cantora traduz o nome da filhota para a língua da música: “Azul, are you with me” (Azul, você está comigo?) e a pequena responde: “Yes, I Am” (Sim, estou!).

LEIA MAIS:

+ Anitta no clipe da Beyoncé com J Balvin e a representatividade latina

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site